Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple começará no início de junho

China detalha medidas para melhor uso de infraestrutura e ativos existentes
Zimbábue sedia cúpula para discutir gerenciamento de elefantes e conservação da vida selvagem

Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple começará no início de junho

Pessoa olha smartphone em uma loja da Apple em Nova York, Estados Unidos, no dia 10 de março de 2022. (Foto por Michael Nagle/Xinhua)

São Francisco (Xinhua) — A Apple divulgou na terça-feira a programação para sua Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC22) anual, incluindo o discurso principal e o Estado da União de Plataformas.

Gratuito para todos os desenvolvedores, o WWDC22 começará em 6 de junho com o discurso principal, ajudando desenvolvedores e designers a conhecer as mais recentes tecnologias, ferramentas e estruturas para iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS, segundo a empresa.

Ao longo da semana, os desenvolvedores poderão se conectar diretamente com engenheiros e designers da Apple com laboratórios e Lounges Digitais para orientação sobre a criação de aplicativos e jogos inovadores e diferenciadores de plataforma.

Além das sessões e consultas de laboratório, os engenheiros e designers da Apple realizarão atividades durante toda a semana nos Lounges Digitais para ajudar os desenvolvedores a participar de discussões técnicas, responder suas dúvidas e se conectar com a comunidade.

Anualmente, o Apple Design Awards reconhece e celebra a arte, o artesanato, a criatividade e o conhecimento técnico que os desenvolvedores da Apple trazem para o seu trabalho. O evento será transmitido através do aplicativo Apple Developer e do site Apple Developer.

Com o anúncio dos vencedores do Swift Student Challenge, a Apple continua celebrando os desenvolvedores de estudantes de todo o mundo. O evento permite que estudantes de todas as idades mostrem seu amor pela codificação criando seu próprio projeto de aplicativo Swift Playgrounds, afirmou a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *