Residentes de Xinjiang contam suas histórias sobre emprego e empreendedorismo

Portugal endurece ações para combater covid-19
Arqueólogos identificam tumba real antiga em Jiangxi, China

Residentes de Xinjiang contam suas histórias sobre emprego e empreendedorismo

Uma apresentadora está promovendo algodão através de um show ao vivo no distrito de Yuli, da Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, em 12 de outubro de 2021. (Xinhua/Zhao Ge)

Urumqi, 27 dez – Os residentes da Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, contaram suas histórias sobre seu emprego e empreendedorismo em uma coletiva de imprensa realizada pelo governo regional no domingo.

Nos últimos anos, Xinjiang tomou a inovação como um novo motor para expandir o emprego, diminuiu os limiares de entrada no mercado e deu continuidade às políticas de apoio ao empreendedorismo, disse Gul Ablim, o moderador da coletiva.

Ebiljan Rahman, do distrito de Shaya, na sub-região de Aksu, iniciou seus negócios no distrito com seus amigos fazendo a decoração de casas. “As autoridades locais fornecem três anos de moradia sem aluguel, ajudando mais empreendedores a realizar seus sonhos”.

Nurali Kidirali, um homem da etnia Quirguiz, solicitou empréstimos sem juros após se formar na universidade e abriu uma empresa de mídia cultural.

“A renda mensal dos funcionários de nossa empresa pode chegar a quase 9.000 yuans (US$ 1.414). Quero tornar a empresa maior e me tornar um excelente diretor no futuro”, disse Nurali Kidirali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

zlibrary hacklink satın al hacklink hacklink panel hacklink satış hacklink satın al hacklink panel hacklink panel casibom hacklink satın al