Qatar Airways ganha ‘Companhia Aérea do Ano’, ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e ‘Melhor Classe Executiva’ no Airline Ratings Awards 2022

Morre Dom Luiz de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil
Sancionado remanejamento de R$ 1,2 bi para abertura do Plano Safra

Qatar Airways ganha ‘Companhia Aérea do Ano’, ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e ‘Melhor Classe Executiva’ no Airline Ratings Awards 2022

Foto: Divulgação

DOHA, Qatar – A Qatar Airways conquistou novamente o prêmio principal no Airline Ratings Awards, garantindo o prestigioso reconhecimento de ‘Companhia Aérea do Ano’, além de ser nomeada ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e também levando para casa o prêmio de ‘Melhor Classe Executiva’. Este é o segundo ano consecutivo em que a Qatar Airways conquista o prêmio principal e o quarto ano consecutivo a levar o prêmio de ‘Melhor Classe Executiva’.

O prêmio ‘Companhia Aérea do Ano’, do Airline Ratings Awards, reconhece o melhor que a aviação tem a oferecer, com foco na inovação de produtos, uma forte rede de rotas e segurança geral. Todos os prêmios Airline Ratings são concedidos com base em rigorosos critérios de avaliação elaborados por profissionais do setor com amplo conhecimento e experiência no campo da aviação.

A premiada Qsuite, produto patenteado da Qatar Airways, oferece uma experiência de Primeira Classe na cabine da Classe Executiva. A Qsuite apresenta a primeira cama de casal do setor na Classe Executiva, bem como painéis de privacidade que podem ser guardados, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem seu próprio quarto privativo e mantenham o distanciamento social, o primeiro desse tipo no setor.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Ganhar esses prêmios é outro endosso de tudo o que representamos como companhia aérea, pois a Qatar Airways está totalmente comprometida em fornecer uma experiência incomparável ao cliente. Nosso objetivo é oferecer excelência e, mais uma vez, garantir a ‘Companhia Aérea do Ano’, ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’ e ‘Melhor Classe Executiva’ demonstra que continuamos a liderar o setor à medida que os passageiros retornam aos céus. À medida que aumentamos nossa rede global para mais de 150 destinos, também divulgamos recentemente nossos resultados financeiros mais bem-sucedidos, com um lucro de US$ 1,54 bilhão, confirmando que a performance da companhia aérea é extremamente popular entre nossos passageiros”.

A Qatar Airways continua a construir a sua rede, que atualmente conta com mais de 150 destinos. Com principais hubs sendo adicionados com mais frequências, a companhia aérea oferece conectividade incomparável aos passageiros, facilitando a conexão com um destino de sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *