Xi pede a polícia armada que sempre seja guardiã fiel do Partido e do povo

China registra crescente financiamento inclusivo para pequenas empresas, diz funcionário
Janela partidária fica aberta até dia 1º de abril

Xi pede a polícia armada que sempre seja guardiã fiel do Partido e do povo

Beijing, 3 mar – O presidente chinês, Xi Jinping, pediu que as forças de polícia armada sirvam sempre como guardiãs fiéis do Partido Comunista da China (PCCh) e do povo.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do PCCh e presidente da Comissão Militar Central, fez as observações em resposta a uma carta de uma unidade da Força de Polícia Armada Popular em Shanghai.

Em sua carta, Xi elogiou a unidade por sua honrosa tradição e os frutos no aprendizado da história do Partido, e pediu que eles levem adiante o grande espírito fundador do PCCh.

Desde 1998, os membros da unidade dedicam seus fins de semana e feriados a explicar a história do Partido para mais de 4,5 milhões de visitantes no local do primeiro Congresso Nacional do PCCh em Shanghai. O site faz parte de um memorial que mostra a fundação do PCCh, assim como os esforços e conquistas do Partido nos últimos 100 anos.

Oficiais da política armada da unidade escreveram recentemente a Xi para relatar seu progresso no estudo da história do Partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *