Shanghai sedeará grande exposição de turismo em meio ao boom de viagens para a China

China construirá centro de inovação tecnológica para equipamentos de transporte aquático
China precisa de mais de 31 milhões de trabalhadores para uma produção inteligente até 2035, diz relatório

Shanghai sedeará grande exposição de turismo em meio ao boom de viagens para a China

(241228) -- SHANGHAI, Dec. 28, 2024 (Xinhua) -- A South Korean tourist poses for photos at the Yuyuan Garden in east China's Shanghai, Dec. 25, 2024. Shanghai has emerged as a top destination for South Korean tourists as China announced a significant relaxation of its visa-free transit policy. (Xinhua/Wang Xiang)

Xangai – A Tourism Plus Shanghai 2025, uma ampla exposição anual de turismo, está programada para acontecer de 30 de março a 3 de abril deste ano. Espera-se que você atinja uma escalada recorde em meio a uma onda crescente de viagens para a China.

   Ocorrendo em três locais da cidade, o evento terá uma área total de exposição de 700 mil metros quadrados e mais de 6 mil expositores, e espera-se atrair mais de 450 mil visitantes de mais de 140 países e regiões.

   De acordo com os organizadores, o evento contará com quatro grandes exposições cobrindo 14 setores-chave, incluindo turismo, hotelaria, alimentos e bebidas, varejo, imóveis comerciais e saúde, entre um total de 48 segmentos.

   Expositores de países como Alemanha, Itália, Espanha, Eslovênia, Japão, República da Coreia e Vietnã já se inscreveram para o evento deste ano.

   Depois que a China expandiu sua política de entrada sem vista em novembro de 2024, as “viagens à China” se tornaram virais nas mídias sociais globais, principalmente em países vindos como Japão e República da Coreia.

   Com mais voos e infraestrutura e serviços aprimorados, o turismo de fim de semana na metrópole oriental de Xangai está se tornando uma tendência entre os viajantes dos dois países.

   De novembro até o final de dezembro do ano passado, 363 mil turistas da República da Coreia e do Japão chegaram a ou partiram dos dois aeroportos internacionais em Xangai, de acordo com a Estação Geral de Inspeção de Imigração de Xangai. O número aumentou mais de 20% em relação ao total de setembro e outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *