Das bancadas de costura às passarelas, um movimento que começou há 30 anos segue dando o tom da moda brasileira. O São Paulo Fashion Week (SPFW) celebra três décadas de inovação, criatividade e foco no futuro.
Mais de 30 desfiles marcam a edição, que fecha o ano de comemorações e traz o retorno de grandes nomes que ajudaram a moldar a identidade da moda nacional.
Para quem vive o mundo fashion há décadas, o SPFW é muito mais que uma passarela.
O evento se transformou em uma plataforma de lançamento para talentos e em um espaço de reflexão sobre o papel da moda na cultura e na sociedade.
Nos bastidores do São Paulo Fashion Week, a perfeição da passarela é construída com precisão e energia. Em meio à intensa movimentação de maquiadores, cabeleireiros e assistentes, modelos se transformam, passo a passo, na visão criativa dos estilistas.
E para mostrar que a moda brasileira tem voz e história, o desfile de Ronaldo Fraga foi um dos mais esperados. Conhecido por sua moda autoral e engajada, o estilista retorna à passarela com uma coleção que celebra a identidade e a brasilidade.
A edição N60 do SPFW é uma celebração que reforça o poder da moda como forma de expressão e como um reflexo de quem somos. Xinhua