China realiza conferência internacional sobre PCC e progresso de direitos humanos na China

A capital do Ecoturismo , Bonito-MS
China faz o possível para estabilizar importações e exportações, diz autoridade

China realiza conferência internacional sobre PCC e progresso de direitos humanos na China

Changchun, 9 abr (China) — Mais de 100 participantes participaram de uma conferência internacional sobre direitos humanos em Changchun, capital da Província de Jilin, nordeste da China, na quinta-feira.

A Conferência Internacional sobre o Partido Comunista da China (PCC) e o Progresso dos Direitos Humanos na China atraiu a participação online e offline de especialistas, pesquisadores e representantes dos países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Áustria e Egito, além de várias organizações internacionais.

Qiangba Puncog, presidente da Sociedade Chinesa de Estudos de Direitos Humanos, disse que a história de 100 anos do PCC é uma história gloriosa de lutar pela libertação das pessoas, salvaguardando os direitos das pessoas e se dedicando ao desenvolvimento humano completo.

Jiang Jianguo, vice-ministro do Departamento de Comunicação do Comitê Central do PCC, disse que o centenário do PCC é um centenário da grande prática de respeitar e salvaguardar direitos humanos, e também um centenário de grandes contribuições para o progresso global dos direitos humanos.

A sociedade internacional deve promover conjuntamente o desenvolvimento da governança global dos direitos humanos em uma direção mais justa e racional, disse ele.

Hans Kochler, professor em filosofia da Universidade de Innsbruck, na Áustria, e presidente da Organização Internacional para o Progresso, disse que o PCC ganhou reconhecimento internacional. Os países têm o direito de decidir seus próprios assuntos internos e priorizar diferentes tipos de direitos, disse ele.

Sandrine Nduwinana, diretora do Departamento de Ligação Internacional do Conselho Empresarial China-África, reconheceu a engenhosidade do PCC na erradicação da pobreza e espera mais intercâmbio e cooperação com o lado chinês na redução da pobreza.

Os participantes também se concentraram em tópicos como a teoria dos direitos humanos do PCC na nova era, o conceito de direitos humanos do PCC, a proteção dos direitos humanos na construção de uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos e a relação entre a redução da pobreza e os direitos humanos.

A conferência foi patrocinada pela Sociedade Chinesa de Estudos de Direitos Humanos e Departamento de Comunicação do Comitê Provincial do PCC em Jilin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *