Chefe anticorrupção da China pede maiores esforços para melhorar trabalho de inspeção disciplinar

Setor de comércio eletrônico da China registra crescimento estável nos primeiros sete meses
Beijing impulsionará pesquisa de relíquias e exibições tecnológicas

Chefe anticorrupção da China pede maiores esforços para melhorar trabalho de inspeção disciplinar

Jinan – O chefe anticorrupção da China, Li Xi, pediu maiores esforços para garantir o desenvolvimento de alta qualidade do trabalho de inspeção e supervisão disciplinar.

Li, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e secretário da Comissão Central de Inspeção Disciplinar do PCCh, fez essas declarações durante uma viagem de pesquisa à Província de Shandong, no leste da China, entre quarta e sexta-feira.

Li ressaltou que os esforços para melhorar a conduta do Partido, construir integridade e combater a corrupção devem se estender ao nível de base e visar os assuntos mais urgentes de interesse público.

Ele também pediu esforços para promover a cultura da integridade e servir ao desenvolvimento de alta qualidade do país com um trabalho sólido de inspeção e supervisão disciplinar.

Ao presidir um simpósio para analisar o progresso do trabalho de inspeção e supervisão disciplinar e solicitar opiniões e sugestões, Li enfatizou que os departamentos de inspeção e supervisão disciplinar desempenham um papel importante na promoção da auto-reforma do PCCh.

Li pediu a esses departamentos que intensifiquem esforços no combate à má conduta e à corrupção, especialmente aquelas que afetam a vida cotidiana das pessoas, e melhorem suas próprias capacidades de maneira eficaz e persistente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *