Médicos famosos dos EUA divulgam informações errôneas sobre vacinas contra COVID-19, diz CNN
Reajustes salariais em setembro ficam abaixo do INPC

Beijing relata quatro novos casos de COVID-19

Beijing — O Distrito de Changping, em Beijing, registrou nesta sexta-feira quatro novos casos positivos de COVID-19, de acordo com a comissão distrital de saúde.

As quatro pessoas visitaram a Bandeira (Distrito) de Ejina, na Região Autônoma da Mongólia Interior, no norte da China, em 12 de outubro e retornaram a Beijing em 16 de outubro, informou a comissão em uma coletiva de imprensa.

Elas foram enviadas a um hospital designado para tratamento. A investigação epidemiológica e os testes de ácido nucleico estão em andamento.

A comunidade residencial de Hongfuyuan, em Beiqijia, onde moram os quatro pacientes, foi classificada como área de médio risco para infecções por COVID-19 nesta sexta-feira, a única do tipo em Beijing até agora.

O Distrito de Changping iniciou os testes de ácido nucleico e planeja testar 34.700 pessoas relacionadas com a área, revelou nesta sexta-feira Pang Xinghuo, vice-diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Beijing, em uma coletiva de imprensa.

A Região Autônoma da Mongólia Interior informou 15 casos confirmados transmitidos localmente das 10h00 de quinta-feira às 07h00 desta sexta-feira, com 14 detectados na Bandeira de Ejina, de acordo com a comissão regional de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *