Mais de 200 multinacionais participam de exposição promovendo a abertura da China central

Mexicanos devem eleger 1º mulher presidente neste domingo
Chefe anticorrupção da China pede aprofundamento da educação disciplinar do Partido

Mais de 200 multinacionais participam de exposição promovendo a abertura da China central

Changsha – Mais de 200 multinacionais participaram da 13ª Exposição de Investimento e Comércio da China Central (Expo Central China 2024), realizada de sexta-feira a domingo para facilitar o comércio e o investimento na região central do país.

A exposição deste ano aconteceu em Changsha, capital da Província de Hunan, no centro da China, e atraiu a participação de mais de 1.000 empresas de 32 países e regiões, de acordo com os organizadores.

“Abertura e inovação para a ascensão da China central” é o tema do evento de 2024, que conta com uma área de exposição de aproximadamente 40 mil metros quadrados, abrangendo campos como finanças digitais, economia de baixa altitude e biomedicina.

A região central da China é composta por seis províncias de Shanxi, Henan, Anhui, Hubei, Hunan e Jiangxi. O país destacou a necessidade de acelerar a ascensão de sua região central como parte de seus esforços para promover o desenvolvimento regional coordenado.

A região central da China, conhecida por suas indústrias de agricultura, energia e produção de equipamentos, está acelerando a construção de um sistema industrial moderno. Também está coordenando sua transformação e atualização de indústrias tradicionais, cultivando e desenvolvendo produtos emergentes e promovendo o desenvolvimento industrial futuro.

Desde o seu lançamento em 2006, a Expo China Central tem desempenhado um papel importante na promoção do desenvolvimento coordenado da economia regional e na expansão da abertura da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *