Nesta segunda-feira (31), o senador Flávio Bolsonaro ao se filiar ao Patriota, publicou uma foto onde em sua mão estava sua ficha de filiação. Com isso, ficou à mostra todos os dados do senador, incluindo CPF, título e telefone pessoal.
Para provoca-lo, alguns usuários pegaram seus dados e tentaram filiá-lo ao PT pelo site do partido. Ao iniciarem a tentativa e preencherem toda a ficha com seus dados, foi constatado que já havia um pedido em andamento de filiação ao PT com os dados de Flávio Bolsonaro.
Além disso, muitas pessoas que tiveram acesso à foto, estão adicionando o número do senador e mandando diversas mensagens via WhatsApp e Telegram.
Sua filiação ao Patriota não deixou algumas pessoas satisfeitas, causando críticas sobre sua filiação à legenda. Segundo alguns integrantes da direção nacional do Patriota, Adilson Barroso, presidente do partido, efetuou uma modificação para receber o grupo Bolsonaro.
Braga e alguns outros dirigentes entraram com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleioral) contra a filiação já fechada do presidente Bolsonaro, alegando que esse tipo de decisão não se pode ter individualmente.