Iminente exposição de importação da China atrai 145 países, regiões e organizações internacionais

China promete mais esforços para apoiar negócios autônomos
Bolsonaro pede a apoiadores que desobstruam as rodovias bloqueadas pelo país

Iminente exposição de importação da China atrai 145 países, regiões e organizações internacionais

Foto tirada em 31 de outubro de 2022 mostra uma área de exibição no Centro Nacional de Exibição e Convenção (Shanghai), o principal local para a 5ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), em Shanghai, leste da China. A 5ª CIIE será realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro. (Xinhua/Wang Xiang)

  Shanghai – Representantes de 145 países, regiões e organizações internacionais participarão da iminente quinta Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) em Shanghai, disse o organizador nesta terça-feira.

   Sun Chenghai, vice-diretor do Escritório da CIIE, disse em uma coletiva de imprensa que 284 empresas líderes da indústria, incluindo algumas das 500 maiores empresas do mundo, participarão da exposição deste ano.

   Novas zonas de exibição serão abertas este ano concentrando-se na indústria de sementes de culturas e indústria de inteligência artificial, enquanto centenas de novos produtos de consumo, agrícolas, tecnológicos e de serviços estrearão na quinta CIIE.

   O Relatório Mundial de Abertura 2022 será lançado no Fórum Econômico Internacional de Hongqiao, um evento paralelo da CIIE. O fórum deste ano terá mais de 20 sub-fóruns, de acordo com Sun.

   A quinta CIIE será realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro. Sendo a primeira exposição de nível nacional com tema de importação do mundo, a exposição é realizada anualmente na metrópole oriental chinesa desde 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *