Beijing – A 18ª Feira Comercial de Produtos Florestais da China testemunhou um total de transações locais no valor de 120 milhões de yuans (cerca de US$ 16,7 milhões), disse a Administração Nacional de Florestas e Pastagens na sexta-feira.
A feira de três dias deste ano, que terminou na quinta-feira em Heze, Província de Shandong, no leste da China, atraiu 752 empresas e 88.000 pessoas de cerca de 10 países e regiões, de acordo com a administração.
Com o tema “Focando na indústria florestal verde e de baixo carbono, ajudando a construir uma zona piloto de desenvolvimento de alta qualidade”, o local offline da feira equivale a 2.000 estandes padrão.
A feira também lançou uma plataforma em nuvem, com mais de 300 empresas tendo se inscrito para a mesma, de acordo com a administração.
O total de transações locais das 17 feiras anteriores atingiu 2,09 bilhões de yuans desde que foi lançado em 2004.
1. Jornalistas leem cópias do livro branco intitulado "Conquistas da China no Desenvolvimento Integral das Mulheres na Nova Era", divulgado pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado durante uma coletiva de imprensa em Beijing, capital da China, em 19 de setembro de 2025. (Xinhua/Li Xin)