Guangzhou – A 132ª sessão da Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, foi aberta online neste sábado com um número recorde de produtos em exposição e um prazo de serviço mais longo.
Mais de 35 mil empresas nacionais e estrangeiras estão participando do evento, aproximadamente 10 mil a mais do que na sessão anterior, e já apresentaram mais de 3,06 milhões de artigos de exposição, revelou Xu Bing, porta-voz da feira.
Dos produtos em exposição, mais de 130 mil possuem caráteres inteligentes e mais de 500 mil são mercadorias ecológicas e de baixo carbono.
Os organizadores planejam realizar mais de 70 atividades de promoção de comércio global e 200 atividades para lançamentos de novos produtos.
A partir desta sessão, a Feira de Cantão ampliará o prazo de serviço de sua plataforma online, com a disponibilidade da maioria das funções, dos anteriores 10 dias para cinco meses.
1. Jornalistas leem cópias do livro branco intitulado "Conquistas da China no Desenvolvimento Integral das Mulheres na Nova Era", divulgado pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado durante uma coletiva de imprensa em Beijing, capital da China, em 19 de setembro de 2025. (Xinhua/Li Xin)