Xinjiang registra novo recorde de eficiência na geração de eletricidade
Biden aumenta pressão contra a China para descobrir origem da Covid-19

Eleições do México marcada por violências e assassinatos

Foto: Freejpg

Neste domingo (6) foram encontradas em locais de votação das eleições em Tijuana, no México, cabeças humanas e algumas partes de corpos humanos. Segundo a “El Universal”, uma das cabeças foi encontrada dentro de uma caixa branca com verde um pouco antes do início das eleições e a segunda cabeça foi encontrada em outro bairro.

Os locais de votação foram abertos às 8h, 10h no horário de Brasília, além de renovar a Câmara, 95 milhões de mexicanos elegeram 15 de 32 governadores em meio a quedas de números do Coronavírus.

O país renovou a Câmara de Deputados e mais 20 mil cargos em uma eleição que teve como destaque a violência e enfraquecerá o presidente Andrés López.

Em média, 91 políticos foram assassinados durante a campanha de setembro até agora.Além dos assassinatos, houve sequestros abusos sexuais e outros, ataques contra familiares de políticos.

Além dos assassinatos políticos que houve neste período de campanha, também houve conflitos políticos levando 35 parentes de políticos, 99 funcionários públicos e 10 contribuintes de campanha, todos sendo vítimas fatais segundo a consultoria Etellekt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *