Beijing, 25 abr – A China divulgou nesta segunda-feira diretrizes para explorar ainda mais o potencial de consumo do país, com medidas detalhadas para combater gargalos de curto prazo e aumentar a vitalidade do consumo a longo prazo.
O país planeja construir um lote de armazéns nos subúrbios de grandes e médias cidades para garantir o fornecimento de necessidades diárias em caso de emergências, de acordo com as diretrizes divulgadas pelo Gabinete Geral do Conselho de Estado.
As diretrizes também especificaram outras medidas para lidar com a impacto da COVID-19 e impulsionar a recuperação do consumo.
(250918) -- ZHENGZHOU, Sept. 18, 2025 (Xinhua) -- An aerial photo taken on July 24, 2025 shows a turning of the Yellow River in the border area between Shilou County of north China's Shanxi Province and Qingjian County of northwest China's Shaanxi Province. TO GO WITH "China Focus: Yellow River maintains good water quality for 3 consecutive years" (Xinhua/Zhan Yan)
1. Jornalistas leem cópias do livro branco intitulado "Conquistas da China no Desenvolvimento Integral das Mulheres na Nova Era", divulgado pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado durante uma coletiva de imprensa em Beijing, capital da China, em 19 de setembro de 2025. (Xinhua/Li Xin)