China empregará sistema de reforço baseado em satélites BeiDou em levantamento ferroviário

Carnaval nas belas praias de Juquehy tem endereço certo
Artefatos de marfim são interceptados por funcionários da alfândega no centro da China

China empregará sistema de reforço baseado em satélites BeiDou em levantamento ferroviário

Xinhua/Tang Wenhao

Wuhan – A China empregará o sistema de reforço baseado em satélites BeiDou (BDSBAS, sigla em inglês) para fornecer um serviço de posicionamento de alta precisão em levantamento e construção de ferrovias, de acordo com a China Railway Siyuan Survey and Design Group Co., Ltd.

   Quatro estações de observação por satélites e 12 estações terrestres serão instaladas ao longo da seção ferroviária Wufeng-Enshi, na Província de Hubei, no centro da China.

   Esta é a primeira vez que o BDSBAS será utilizado no campo de pesquisas ferroviárias inteligentes, informou a empresa.

   Os usuários podem acessar o serviço de posicionamento em tempo real em nível de centímetro após receberem sinais relevantes através de uma rede sem fio ou comunicação entre satélite e terra.

   Em comparação com o sistema de reforço baseado na terra BeiDou (BDGBAS), o BDSBAS é mais eficiente na construção de redes e posicionamento constante de amplo alcance em regiões montanhosas.

   A construção do BDSBAS e do BDGBAS na seção Wufeng-Enshi aumentará ainda mais a eficiência do levantamento ferroviário e lançará bases para serviços de informação geográfica de alta precisão de levantamento e projeto inteligentes, indicou a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *