Centro de pesquisa da Airbus em Suzhou da China inicia operações

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.389 em 2024, sem aumento real
Recursos médicos de qualidade da China agora distribuídos de forma mais equilibrada, diz Comissão Nacional de Saúde

Centro de pesquisa da Airbus em Suzhou da China inicia operações

Xinhua

Nanjing – A Airbus inaugurou nesta sexta-feira seu novo centro de pesquisa em Suzhou, Província de Jiangsu, leste da China.

O Centro Chinês de Pesquisa da Airbus será dedicado à inovação de fabricação e pesquisa em infraestrutura de hidrogênio, experiência de cabine e novas tecnologias, com base nas vantagens da aviação e da cadeia industrial de hidrogênio na região do Delta do Rio Yangtzé.

Além disso, o centro planeja nutrir projetos de pesquisa e inovação com tecnologias voltadas ao futuro e boas perspectivas de mercado, e incubar empresas tecnológicas que ajudarão a impulsionar o desenvolvimento da indústria aeroespacial em Suzhou.

“Além de seu promissor mercado de aviação, a China oferece muitas vantagens tecnológicas avançadas em muitos campos”, disse Sabine Klauke, diretora técnica da Airbus.

Nos últimos anos, Suzhou tem trabalhado para construir um planalto para sua indústria aeroespacial e aproveitar as oportunidades estratégicas apresentadas pelo desenvolvimento integrado da região do Delta do Rio Yangtze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *