Banco chinês de política rural aumenta apoio financeiro à Mongólia Interior

Número de mortos em terremoto sobe para 105 em Gansu, na China
Em tarde prestigiada, nova diretoria da AIP assume mandato

Banco chinês de política rural aumenta apoio financeiro à Mongólia Interior

Beijing – O Banco de Desenvolvimento Agrícola da China, o banco de política rural do país, emitiu pareceres sobre o apoio ao desenvolvimento de alta qualidade da Região Autônoma da Mongólia Interior, no norte da China.

   Os pareceres exigem esforços para fornecer um forte apoio financeiro para a modernização acelerada da Mongólia Interior e enfatizam serviços enfocados em campos-chave com base na localização da região e nas vantagens com dotação de recursos.

   Devem ser feitos trabalhos para promover a modernização dos setores agrícola e pecuário, construir um novo sistema energético e facilitar a conservação e restauração integradas das montanhas, águas, florestas, terras agrícolas, lagos, pastos e desertos.

   Devem também ser tomadas medidas para melhorar o mecanismo de desenvolvimento rural sustentável a longo prazo da região e ajudar a região a integrar-se no modelo de “dupla circulação” do país, que envolve os mercados interno e externo, de acordo com os pareceres.

   Eles também enfatizam a importância de otimizar continuamente a estrutura de crédito da região e estimular constantemente o ímpeto de inovação, e ao mesmo tempo atender ao crescimento de alta qualidade da região. As experiências nos domínios do financiamento verde e do financiamento da energia devem ser incentivadas para alcançar muitos resultados replicáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *