

Guiyang — Ao todo, 325 empresas nacionais e estrangeiras confirmaram que participarão da Exposição Internacional de Big Data da China 2023, de 26 a 28 de maio, em Guiyang, capital da Província de Guizhou, no sudoeste da China.
Gigantes chineses da tecnologia e da internet, incluindo Huawei, Alibaba, Tencent e Baidu, e empresas estrangeiras como Microsoft e Fujifilm participarão do evento de três dias, disse o organizador da exposição.
A exposição é realizada em Guiyang desde 2015 e é a primeira de seu tipo na China, servindo como uma plataforma de comunicação para conquistas vitais na indústria de big data.
Como a primeira zona piloto nacional abrangente de big data da China, a Província de Guizhou tem promovido a indústria de big data como uma espinha dorsal de seu desenvolvimento social e econômico de alta qualidade.
(251016) -- HARBIN, Oct. 16, 2025 (Xinhua) -- A harvester produced by the Case New Holland (CNH) works in a corn field in Shuangcheng District of Harbin, northeast China's Heilongjiang Province, Oct. 14, 2025. TO GO WITH "Economic Watch: Global agribusiness giants optimistic about China's agricultural modernization" (Xinhua/Sun Xiaoyu)