15º Airshow China terá zona de exposição adicional para equipamentos não tripulados

STF decide que maiores de 70 podem partilhar bens ao se casarem
Empresas listadas na bolsa de Shenzhen apresentam desempenho estável em 2023

15º Airshow China terá zona de exposição adicional para equipamentos não tripulados

(221113) -- GUANGZHOU, Nov. 13, 2022 (Xinhua) -- AG600M, an amphibious firefighting aircraft codenamed "Kunlong," conducts a water-dropping demonstration at the 14th China International Aviation and Aerospace Exhibition in Zhuhai, south China's Guangdong Province, Nov. 11, 2022. (Xinhua/Hong Zehua)

Guangzhou – A 15ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespaço da China, também conhecida como Airshow China, terá uma “segunda zona de exposição”, que exibirá equipamentos não tripulados, como veículos aéreos não tripulados e navios não tripulados.

O show aéreo bienal será realizado em novembro deste ano. A cidade anfitriã, Zhuhai, na Província de Guangdong, no sul da China, planeja construir uma segunda zona de exposição para o Airshow China no aeroporto Lianzhou de Zhuhai e em uma hidrovia próxima.

Zhuhai avançará com vários outros projetos para apoiar o show aéreo, que incluem a expansão e a reforma do aeroporto de Zhuhai e o aumento do número de quartos de hotel.

Desde sua criação em 1996, o Airshow China tornou-se uma importante vitrine para a apresentação de tecnologias e equipamentos avançados de aviação e aeroespaciais nacionais e internacionais. Também se tornou uma plataforma internacional para promover a cooperação comercial em tecnologias e equipamentos de aviação e aeroespaciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *