Todos os ativos empresariais da marca Honor da Huawei são adquiridos por mais de 30 agentes e revendedores

Linha Equistro oferece soluções nutricionais exclusivas
Brics apoiam candidatura do Brasil para Conselho de Segurança da ONU

Todos os ativos empresariais da marca Honor da Huawei são adquiridos por mais de 30 agentes e revendedores

Xinhua/Shan Yuqi

Guangzhou (Xinhua) — Mais de 30 agentes e revendedores da marca Honor da Huawei adquiriram todos os ativos empresariais da marca de celulares de baixo custo, de acordo com um comunicado conjunto divulgado nesta terça-feira.

“Esta aquisição representa um investimento orientado para o mercado feito para salvar a cadeia industrial da Honor. É a melhor solução para proteger os interesses dos consumidores, vendedores, fornecedores, parceiros e funcionários da Honor”, disse o comunicado conjunto divulgado pelos agentes e revendedores.

A aquisição é um movimento de múltiplas vitórias para a indústria, segundo o comunicado, acrescentando que todos os acionistas da nova empresa Honor apoiaram integralmente o desenvolvimento da marca, permitindo que ela aproveite as vantagens da indústria em recursos, marcas, produção, canais e serviços, e compita com mais eficácia no mercado.

Desde seu estabelecimento em 2013, a Honor tem se posicionado como uma marca de celulares baratos direcionados a consumidores jovens e tem funcionado como uma unidade relativamente independente da Huawei.

“Os fornecedores, fabricantes, distribuidores e vendedores da Honor estão todos enfrentando dificuldades significativas. Se não for bem tratada, mais de um milhão de pessoas podem perder seus empregos. A independência da Honor da Huawei deve garantir que ‘a água continue a fluir no canal da Honor’ e salvar os fornecedores a montante e a jusante da fabricante telefônica”, de acordo com fontes próximas ao negócio.

O negócio é iniciado por mais de 30 vendedores e distribuidores da Honor e a nova empresa será completamente independente da Huawei. No futuro, a Honor poderia receber mais investidores, disseram fontes familiarizadas com o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *