Shanghai flexibiliza compra e empréstimos para impulsionar setor imobiliário

Beijing impulsionará pesquisa de relíquias e exibições tecnológicas
Contas externas registraram déficit de US$ 7,1 bilhões em julho

Shanghai flexibiliza compra e empréstimos para impulsionar setor imobiliário

(240517) -- BEIJING, May 17, 2024 (Xinhua) -- This photo taken on March 15, 2024 shows the construction site of a residential complex under an urban renewal project in Jing'an District of east China's Shanghai. (Xinhua/Fang Zhe)

Shanghai – Shanghai lançou nesta segunda-feira uma série de medidas para estimular ainda mais o setor imobiliário, incluindo a remoção das restrições à compra de imóveis nos subúrbios.

As medidas entrarão em vigor na terça-feira, de acordo com um comunicado publicado por seis departamentos locais, incluindo a comissão de habitação e desenvolvimento urbano-rural de Shanghai.

De acordo com o comunicado, não haverá limites para o número de casas compradas fora do anel viário externo para famílias com registro de residência local, bem como para aquelas sem registro de residência local, mas com pelo menos um ano de registros de pagamento de seguro social ou imposto de renda individual na cidade.

Adultos solteiros terão o mesmo tratamento que essas famílias.

A circular também afirmou que os compradores de imóveis receberão um apoio mais forte do fundo de previdência habitacional.

Aqueles que comprarem novas moradias ecológicas terão direito a até 15% a mais em empréstimos do fundo de previdência habitacional. Para a compra da primeira casa, o teto é aumentado para 1,84 milhão de yuans (cerca de US$ 258.600). No entanto, para famílias com vários filhos, o limite é aumentado para 2,16 milhões de yuans.

Os compradores de imóveis podem até mesmo sacar seu próprio fundo de previdência habitacional e o de seus cônjuges para o pagamento da entrada de novas moradias comerciais na pré-venda.

Além disso, os bancos não farão distinção entre a compra da primeira e da segunda casa, reduzindo ainda mais a carga de juros sobre os compradores de imóveis, já que a compra da segunda casa geralmente incorre em taxas hipotecárias mais elevadas.

As famílias sem registro local de residência estarão temporariamente isentas do imposto sobre a propriedade na compra da primeira casa. Para a compra da segunda casa e das seguintes, os membros dessas famílias terão cada um 60 metros quadrados isentos do imposto sobre a propriedade.

slot gacor hari ini

slot gacor hari ini

slot gacor

slot gacor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

zlibrary hacklink satın al hacklink hacklink panel hacklink satış hacklink satın al hacklink panel hacklink panel casibom