Legisladores chineses pede fortalecimento de promoção das pequenas e médias empresas

Publicidade do governo não tem viés ideológico nem preconceito, diz secretário
Lojistas oferecem descontos em Dia Livre de Imposto

Legisladores chineses pede fortalecimento de promoção das pequenas e médias empresas

Legisladores de alto escalão da China pediram na segunda-feira por mais esforços para fortalecer o trabalho de promoção das pequenas e médias empresas e para implementar melhor as estratégias nacionais de promoção dessas empresas.

Durante a segunda reunião plenária da equipe de inspeção do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional (APN) sobre a aplicação da Lei de Promoção de Pequenas e Médias Empresas, os legisladores discutiram um relatório de inspeção sobre o trabalho e resumiram a inspeção.

Chen Zhu e Wang Dongming, ambos vice-presidentes do Comitê Permanente da APN, assistiram à reunião.

Os legisladores indicaram que as pequenas e médias empresas são forças vitais para impulsionar a economia, promover o desenvolvimento social, melhorar o nível de vida da população e respirar a inovação, acrescentando que a inspeção obteve progresso.

Os legisladores também exigiram a revisão do relatório de inspeção e pediram mais esforços para fortalecer e melhorar o trabalho de promoção das pequenas e médias empresas e para implementar bem as estratégias nacionais sobre a promoção do desenvolvimento das empresas do tipo.

A lei de promoção das pequenas e médias empresas, adotada em 2002, foi revisada em setembro de 2017. A lei estabelece que as agências governamentais correspondentes devem proteger os direitos e interesses das pequenas e médias empresas e das empresas privadas, e proporcionar uma diretriz sobre o seu desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *