Hotel TW Guaimbê recebe hóspedes para a modalidade birdwatching

Ou a classe politica no Brasil se recicla ou entra em colapso
Aço: exportações devem ficar 6,7% abaixo do registrado em 2018

Hotel TW Guaimbê recebe hóspedes para a modalidade birdwatching

Foto: Divulgação

O birdwatching é uma atividade turística que vem crescendo na cidade de Ilhabela, no estado de São Paulo. Para quem se animou com dica, o hotel TW Guiambê, é uma excelente sugestão para quem procura descanso e tranquilidade para observar ou fotografar as mais de 300 espécies de aves marinhas, migratórias e de mata.

Além de visão privilegiada do mar, os hóspedes do TW podem contemplar uma grande variedade de espécies que sobrevoam nos mais três mil m² que constituem o hotel. Para quem topa passeios mais aventureiros, o Parque Estadual de Ilhabela é uma excelente oportunidade para observar espécies como o Tiê-sangue, símbolo da Mata Atlântica, Tangará, Papagaio-moleiro – eleita a ave símbolo da ilha, a Coruja-preta, ou a Jacutinga.

Segundo o Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos (CBRO), mais de 18% de todas as aves do mundo estão no Brasil. Entre as 1.919 espécies encontradas no país, 321 habitam o arquipélago de Ilhabela e o contato com estas espécies, por meio da observação, é uma das apostas da administração municipal, com o investimento no birdwatching.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *