China torna Shenzhen em área de demonstração socialista

Nenhuma cláusula da Declaração Conjunta Sino-Britânica permite interferência de forças externas nos assuntos de Hong Kong, diz porta-voz da chancelaria chinesa
Estimativa da população do Brasil passa de 210 milhões, diz IBGE

China torna Shenzhen em área de demonstração socialista

Xinhua

A China tornará Shenzhen, no sul do país, em uma área de demonstração piloto do socialismo com características chinesas, disse um documento no domingo.

A construção da área de demonstração ajudará a aprofundar a reforma e expandir a abertura de maneira abrangente, segundo o documento emitido pelo Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho de Estado (gabinete chinês).

Isto é também conducente para a implementação do plano de Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau e a realização do Sonho Chinês de revitalização da nação.

Até 2025, Shenzhen se tornará uma das principais cidades no mundo em termos de força econômica e qualidade do desenvolvimento. Seu investimento de pesquisa e desenvolvimento, capacidade de inovação industrial, e a qualidade de seus serviços públicos e ambiente ecológico serão de primeira classe no mundo, segundo o documento.

Até 2035, Shenzhen se tornará um modelo nacional do desenvolvimento de alta qualidade, assim como um centro de inovação, empreendedorismo e criatividade com influência internacional, disse o documento.

Até meados deste século a cidade se tornará uma das cidades mais cosmopolitas do mundo e ponta de lança mundial com competitividade destacada, capacidade de inovação e influência, segundo o documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

zlibrary hacklink satın al hacklink hacklink panel hacklink satış hacklink satın al hacklink panel hacklink panel casibom